Dieta do Kefir: para emagrecer rápido. - KEFIR fevereiro 2020

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KEFIR


Dieta do Kefir: para emagrecer rápido.

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Se você nunca ouviu falar da dieta do kefir você está perdendo tempo e dinheiro com outras dietas que não te dão resultado.

Aposto que você não sabe utilizar a dieta do kefir em seu favor para emagrecer rápido sem precisar se preocupar com medicamentos para emagrecer.

A febre do kefir de leite e kefir de água está apenas começando pois é um alimento probiótico rico em bactérias boas para seu intestino, mas você já ouviu sobre kefir? Aqui você vai saber de tudo.

O QUE É KEFIR?

É um probiótico que ajuda a regular os nossos intestinos. Então o Kefir é Muito melhor, mais saudável e mais nutritivo que qualquer bebida fermentada. Kefir é uma colônia de microrganismos vivos que podem ajudar muito a nossa saúde.

Hoje, temos kefir de água (consumido por veganos e outros) e kefir de leite (que se torna iogurte).

Para mais informações, por favor acesse esses artigos:

VEJA: KEFIR DE ÁGUA

VEJA: KEFIR DE LEITE

COMO OBTER KEFIR?

Por ser uma colônia nativa que se reproduz rapidamente, você tem duas opções para obter seu kefir.

  1. Por doação. (Há muitos sites e grupos no facebook que utilizam esse meio de doação)
  2. Compra por Internet (a compra é essencialmente uma troca normal, a pessoa que vende envia o kefir e é claro cobrando as despesas que foi gasta com os grãos de kefir como: o transporte, os cuidados que tomou e os custos de preparação da expedição). Prefiro comprar o meu depois de muita busca e não conseguir encontrar na minha cidade.

BENEFÍCIOS E VANTAGENS DO KEIFR:

O kefir tem várias funções em nosso organismo e a principal é ajudar a soltar o intestino e renovar a flora intestinal.

E por isso ao evacuar mais regularmente é possível notar que a barriga ficará menos inchada já na primeira semana.

Mas para que o emagrecimento seja longo e duradouro, você deve seguir uma dieta de perder peso e praticar exercícios regularmente.

Como disse seus benefícios são diversos, abaixo são apenas alguns:

  • Regula a flora intestinal;
  • Aumenta o nosso sistema imunitário;
  • Previne o câncer;
  • Satisfazer a fome;
  • Reduz a ansiedade;
  • Ajuda no tratamento da cândida;
  • Ajuda no tratamento da hepatite;
  • Rico em proteínas;
  • Reduz a azia;

O KEFIR FAZ PERDER PESO?

Bem, quem já conhece o kefir sabe que os grãos absorvem 95% do açúcar do leite e 100% do açúcar do kefir de água, com isso o kefir de leite se alimenta de lactose, eliminando uma grande parte dos carboidratos, o que significa que o kefir é considerado um alimento de baixo teor de carboidratos.

CALORIAS DO KEFIR:

Kefir é um alimento de baixa caloria porque 100 gramas contêm apenas 61 calorias e é uma boa escolha para dietas de perda de peso.

Sendo:

  • 3,23 gramas de gordura
  • 4,71 gramas de hidratos de carbono
  • 3,38 gramas de proteína

Então, sim, você perde peso se você o combinar com uma dieta equilibrada.

COMO FAZER A DIETA DO KEFIR

Mas como se usa a dieta do kefir para perder peso? A boa notícia é que é muito simples.

Deixe-me primeiramente dizer que eu sou contra a qualquer dieta restritiva, mas se você estiver procurando rápida perda do peso em muito pouco tempo, a dieta do kefir é muito eficaz e admito que é completamente deliciosa.

Há três dias de restrições, está bem? Pode chegar a perder até 4 quilos, e posterior vamos falar sobre a reabilitação nutricional.

Para que haja uma significativa perda de peso nos devemos estar em DEFICIT CALÓRICO (comer menos calorias do que gastamos), e isso não irá mudar, você não terá que parar de comer mas reduzir ao máximo que conseguir sua ingestão calórica, e para isso, vamos trocar sua comida por iogurte kefir.

Bem, se ainda estás determinado a seguir esta dieta, nós vamos lá.

  • Primeiro dia: Trocaremos café da manhã, almoço, almoço, lanche e jantar com batidas (shakes) de iorgute de kefir. Os nutricionistas dizem que uma dieta baseada exclusivamente em chá e água pode ser prejudicial à saúde, mas uma dieta baseada em iogurte e fruta não envolve qualquer risco. Bata 300 ml de kefir com frutas de sua preferência. Não utilize frutas ricas em açúcar em todas as refeições, seja moderado. Consuma até um litro de kefir no primeiro dia, dividido em poções a qualquer momento.
  • Segundo e terceiro: Agora você pode comer frutas e verduras com moderação e sem sal! Prefiro sempre vegetais verdes escuros e citrinos com pouco açúcar. Legumes cozidos são permitidos.

COMO APRENDER A PRODUZIR O MELHOR KEFIR.

Sempre procuro deixar ensinamentos para que você meu caro leitor aprenda a fazer kefir sozinho, mas vezes não sai como esperado, não é mesmo?

Muitas pessoas reclamam que seu kefir ficar amargo, ácido ou até mesmo com gosto muito estranho.

Mas para que isso acabe, na internet existem vários cursos de como produzir seu kefir caseiro, e foi através deles que eu comecei a produzir meu kefir e eu agradeço de coração por ter achado esses cursos pois são muito didáticos e você acaba aprendendo muito com eles. Até mesmo para conseguir fazer dinheiro.

Vou deixar aqui caso você se interessa em aprender mais sobre o nosso amado kefir.

Sendo eles o Mini curso Tudo Sobre Kefir, e o Curso Online de Produção de Kefir.

PÓS-DIETA

Agora que fizeste a tua dieta de iogurte kefir, está na hora da reabilitação nutricional. Excluem-se alimentos fritos, refrigerantes e massas de alto consumo em geral.

MUDANÇAS EM SUA ALIMENTAÇÃO:

Para ter uma mudança em sua alimentação você deve fazer uma reabilitação alimentar, isso não quer dizer que você terá que parar de consumir tudo o que você gosta, mais sim consumir em menores quantidades e em seus devidos horários e sim! Consumir mais coisas saudáveis. Como essas mudanças abaixo:

  • Óleo comum – Óleo de coco, azeite ou manteiga (sem margarina)
  • Fritar – Assar
  • Doces – Sementes ou frutos
  • Enchidos – Carne magra
  • Chocolate – Chocolate amargo ou mais de 70%.

Lembre-se que devemos sempre comer o suficiente para satisfazer a nossa fome e não os nossos olhos.

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